"El sabio puede sentarse en un hormiguero, pero sólo el necio se queda sentado en él."
Proverbio chino

29/10/06

tomando prestadas palabras cursis de madrugada


Outra Vez
Isolda
Roberto Carlos



Voce foi o maior dos meus casos de todos os abraços que eu nunca
Esqueci voce foi dos amores que eu tive o mais complicado
E o mais simples ´ pra mim voce foi o maior dos meus erros
A mais estranha estória que alguém ´já escreveu
E é por essas e outras que a minha saudade faz lembrar de tudo
Outra vez voce foi a mentira sincera brincadeira mais seria
Que me aconteceu voce foi o caso mais antigo o amor mais amigo
Que me apareceu das lembranças que eu trago na vida
Voce é a saudade que eu gosto de Ter
Só assim sinto voce bem perto de mim outra vez
Esquece de tentar te esquecer resolvi te querer por querer
Decidi te lembrar tantas vezes que eu tenha vontade
Sem nada perder ah
Voce foi toda a felicidade voce foi a maldade que só me fez bem
Voce foi o melhor dos meus planos e o maior dos enganos
Que pude fazer
Das lembranças que eu trago na vida voce é a saudade
Que eu gosto de Ter só assim sinto voce bem perto
De mim outra vez


Contribuição: Fábio Murilo

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Va!!! Déjame uno que he descubierto que los comentarios me encantan.
Gracias por tu visita.